segunda-feira, 27 de junho de 2011

Indique-me um livro




















Blusa amarela
Calça jeans
De All star
Adália está em uma livraria.
Precisa de ajuda
Que livro comprar?

sábado, 25 de junho de 2011

Eh! Vamos dançar, gente boa


















Link do vídeo
aquiUm lindo e divertido final de semana pra vocês, meus queridos amigos***
Um forte abraço,
Luciane Moraes

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Da marcha ao tapete para JESUS














Nesse feriado (23/06) pela manhã nas ruas de Rio Branco realizou-se a “marcha para Jesus”. Lembro-me, o pastor da igreja que participo ressaltou – “a marcha não é só dos evangélicos, é de TODOS”. Com o objetivo de levar a paz, restaurar vidas, através do simples gesto de dizer, ou em palavras escritas nas bandeiras – JESUS TE AMA.


À tarde, os católicos participaram da missa de adoração ao cristo, terminando com a procissão pelos tapetes coloridos. Arte feita com papel crepom, em vez da serragem, uma forma de conscientização ambiental. Os confeccionadores acordaram cedo pra realizar a arte na rua, para que estivesse tudo pronto à tarde. Expressando carinho e fé do povo ao cristo.

O que cada um fez pra Deus nesse feriado, seja realizando a marcha, ou a confecção do tapete, é expressão de fé. Siga, o que lhe convém sentir-se bem. O importante é que DEUS esteja sempre presente em sua vida, não importa a religião. TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS.


Por Luciane Moraes
E-mail: olharacreano@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coisas do seringal. Vem embalar nessa rede!

























































Estas fotos foram tiradas na Biblioteca da Floresta.
Endereço: Via Parque da Maternidade, s/nº - Centro. CEP. 69.900-000 – Rio Branco – AC
www.bibliotecadafloresta.ac.gov.br e-mail: biblioteca.floresta@ac.gov.br Fone: (68) 3223-9939 Fax: (68) 3223-5659

sábado, 18 de junho de 2011

O amor tem dessas coisas


Tem hora que eu quero estar junto, abraçar. Mas, tem hora que me chateia. Não sei se sou eu, ou Ele. A falta de paciência me incomoda.
Outro dia ouvi dizer – quem ama, não fala “Eu Te amo”. Essa palavrinha é produção do mundo, que acham que o amor se resume em dizer – “Eu amo você”. Vou aprender a não esperar por isso. Porém sim, estarei atenta aos gestos, ao carinho, ao respeito, a confiança, entre outras coisas. Entenderei se Ele gosta de estar comigo. O amor é difícil de ser explicado, porque leva tempo. Muito tempo pra saber se o que estou sentindo é amor. Espero que não seja paixão. Porque a paixão é como o vento forte, sopra quebrando a telha da casa, e desaparece. É não dá pra saber ainda, porque o amor não é tão simples. Eu preciso aprender a Amar, pra receber amor. É! O amor tem dessas coisas, vou caindo e levantando, a cada dia um recomeço.



Um forte abraço,
Luciane Moraes


Imagem: google

sábado, 11 de junho de 2011

Voltei! Meus queridos amigos***



















Amigos! Eu estava em Porto Velho – RO. Participando do I SILE (Seminário Internacional de Línguas Estrangeiras) e XVI SELE (Semana de Letras) na UNIR (Universidade Federal de Rondônia). A semana toda – o evento era das 08h30min da manhã ás 10h00min da noite. Apresentei escrito e oralmente nesse evento um pequeno artigo, das minhas primeiras leituras para a dissertação do mestrado.

Estou realizando um sonho, comecei minhas aulas no mestrado no início desse ano. Por isso amigos, as minhas postagens no blog, estão sendo realizadas uma ou duas vezes na semana.

Não tive tempo de passear na cidade. Mas, fui ao shopping. Visitei algumas lojas, porém meu gasto foi só com comida. E com a diária do hotel. Então, meus amigos algumas fotos que tirei foi no campus universitário.

*Foto 1 – filé de peixe grelhado, arroz a grega, fatia de pepino, berinjela, cenoura. Estava uma delícia.

*Próxima semana, mais algumas fotos que tirei na UNIR































sábado, 4 de junho de 2011

Dias de sol



















Olá meus lindos amigos!
Desejo a vocês um excelente final de semana.
Um lindo dia de sol.
Amigos! Semana que vem estarei viajando. Aguardem, volto logo!



"Pela manhã beije o sol.
A noite beije a lua.
Agora, beija-me”

Um forte abraço,Luciane Moraes